7 de mar. de 2013


Look do dia: rock n’ roll bff

06/03/13 às 17h55 - Atualizado em 06/03/13 às 17h55
Dicas da Ju (Foto: TC Globo / Malhação)
Hei, todo mundo!
Tô ligada que eu prometi postar mais no blog, mas essa semana eu tô meio desanimada. Sei lá, ando bolada com umas coisas que tão rolando. E pra piorar a Lia, que é minha melhor amiga, sofreu um acidente e foi parar no hospital. A parada foi bizarra, ela teve até que fazer uma transfusão de sangue. A sorte foi que o Vitor era compatível com o tipo sanguíneo dela e deu uma de herói, salvou minha amiga! Quase história de vampiro, né?
Enfim, pra não deixar o blog na reserva e em homenagem à Lia, vou postar umas fotos da roupa que eu usei dia desses. É um look rock n’ roll que é a cara da minha BFF e também super tendência. Pra montar o visu eu escolhi essa calça resinada, que parece couro. Também rolaram umas tachinhas na blusa e na sapatilha. Cês curtiram?
Dicas da Ju look do Dia rock (Foto: TV Globo/Malhação)

Então quem curtiu compartilha!

BeiJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário